quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Dos amores das mulheres

Dos amores das mulheres

Algumas me amaram, eu sei, sem pretensão,
Pela forma de agir, ou mesmo se declarando,
Há outras que ainda me amam, sem intenção,
São amigas que em mim vão se acumulando.

Mulheres belas visivelmente; até umas feias,
Com intenções quintas, para mim sem nexo,
Eu as respeito incondicionais em suas teias,
É...Talvez perdesse as propriedades esse sexo.

Algumas mulheres me amaram em bebedeira,
Outras em dor de cotovelo desceram do salto,
Não sei se essa é uma espécie de amor assalto.

Algumas mulheres me amaram em choradeira,
De todos esses amores, um único  me marcou,
_Mamãe, sei, para o eterno a senhora me levou.

Raquel Ordones
Uberlândia MG 

Soneto infiel- sem métrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário