domingo, 21 de junho de 2015

O que sinto por ti?

O que sinto por ti?

Sinto por ti uma vida inteira de nossos momentos
Sinto arrepios, sinto febre e algo de enlouquecer,
Sinto-me em meus sentires: carne e pensamentos,
Sinto que às vezes eu nem sinto, dá para entender?

O que sinto é uma vontade de estar sempre juntos,
Anseio de despejar sobre ti todas as minhas chuvas,
Estar contido em ti e conter-te em meus conjuntos,
É vestir-me em ti e deixar que me vista feito luvas.

E o que sinto por ti é estranhamento bom, poesias,
É algo não recorrente, similar jamais eu tinha visto,
Não está em ninguém e em nada, por isso nem listo.

Sinto e senti no passado enquanto não percebias,
É por ti que sinto essa coisa que eu nem sei definir,
De alegrias tem lágrimas; tem enxurradas de sorrir.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 21/06/15


Um comentário:

  1. Segredos sem medo

    Onde busca inspiração a bela musa?
    Qual o segredo para tanta inspiração?
    Quem fomenta o vocabulário que ela usa?
    O que a faz compor com tanta emoção?

    O que a faz poetar nos quatro cantos?
    Que segredos habitam sua bela cabeça?
    O que motiva seus sugestivos acalantos?
    Quem motiva a montagem da poética peça?

    ResponderExcluir