quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Qual a parte de “TE GOSTO” que tu não entendeu?

Qual a parte de “TE GOSTO” que tu não entendeu?

“E eu vou dizer novamente, me entenda, por favor, falô?
E se liga, eu vou arriscar desenhar em outro palavreado
A mina aqui te curte pra carai. Olha, não é nenhum K.Ô
Eita pleura, não é motivo algum para ti ficar assim bolado.

E quando eu digo que te gosto, eu te gosto é essa a parada
Não é nenhuma zueira, se liga meu, o sentir não é cabrito
Já te disse uma pá de vezes: tu é maior fodão sem furada
Que tu é o cara da hora, tu é massa, muito louco de bonito.

Só tu tem as moral, e tô sabendo que também tu não é Mané
Caraça véi, tu faz de desentendido, só quero um rolê contigo
Me carregue pro teu cafofo, sem treta, cola ai, me dá abrigo.

E vai rolar um sentimento, nosso fuá, tu sabe como é que é.
Eu tô na pista,muito cabuloso mó cara que tô te desejando
Bate um fio aê, vamo levá um lero, não fica assim catiando.””

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 03/09/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário