sábado, 6 de setembro de 2014

Em mim... Escritos de você

Em mim... Escritos de você

Mesmo quando não escrevo há em mim escritos
Tão explícitos; está na cara que todo o mundo lê.
Os meus versos ficam me saindo, defluem aflitos.
E percebo tanta gente decifrando em mim: você!

Inda longe tem tanto poder sobre mim difícil calar.
E em meu cerne um silêncio que faz tanto barulho
Como esquecer? _e eu nem quero, só quero amar!
E pudesse eu lhe daria o firmamento em embrulho.

Quando não escrevo os versos em mim imprimem.
Há tantos eus dizendo e apetecendo coisas tantas
E em um único você desnudo de quaisquer mantas.

Meu corpo sozinho eu quase sinto que somos idem
É tanta a força que o triste nem decorre por perto
Inda que eu não escreva, de você sou livro aberto.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG   06/09/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário