segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Núpcias

Núpcias

As minhas linhas adentram em branco, vestidas.
Os teus versos me esperam bem trajados no altar
As minhas linhas levam nas mãos flores coloridas
E os teus versos as minhas entrelinhas a espreitar.

Minhas linhas expressam o juramento sem medos
Os teus versos esse mesmo juramento pronuncia
As minhas linhas estendem as mãos e seus dedos
E os teus versos põe a aliança e com beijo acaricia.

Minhas linhas; a expressão abissal da minha alma.
Nelas é exprimida uma verdade, a minha essência.
A espera da bênção, muito amor como penitência.

E os teus versos se mostram felizes e batem palma
E beijam a testa das minhas linhas, já abençoados.
Teu verso,marido.Minha linha, mulher:declarados.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 28/09/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário