quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Cabana de sonhos

Cabana de sonhos

Fazia sol e eu não sabia se escrevia com rimas
Mas de repente me lembrei de que você gosta
E eu olhei para o céu, me vieram vários climas.
Mas a chuva foi escolhida e foi minha aposta.

Fechei meus olhos e senti as gotas imaginárias
O cheiro da grama entrava em minhas narinas
E do mundo desapareceram todas as luminárias
Com os pingos valsei como borboletas meninas.

E tinha um pecado no ar, um desejo vermelho
E a aragem transportava o seu cheiro instigante
Que martelava em minha mente a todo instante.

Ergui as mãos em direção ao infinito e de joelho
Em pensamento fizemos amor só à chuva engana.
Era sonho, lembrei que me ergueria uma cabana.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 16/09/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário