quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nas trilhas do teu coração


Nas trilhas do teu coração

E descobri as trilhas do teu coração, vi flores
Ainda que quisesse me divulgar o teu espinho
Senti perfumes num riacho que causa calores
Plantas silvestres às margens desse caminho.

Vi borboletas em cores brincando em ciranda
Vi coelhinhos saltitantes, carinho em pelúcia,
A rubra brasa, verde esperança da guirlanda
Ouvi o cri-cri do grilo, a cigarra e sua astúcia.

Fiquei fora do ar, volitei-me com o pé no chão
Pisei nas nuvens nesse pedaço de céu na terra
Precisamente assim me senti em teu coração.

Lá é lindo, tem chuva de carinho que me rega.
Deslizo sem corrimão nesse arco-íris de amor
Achei tua trilha, é onde meu ser agora trafega.

Raquel Ordones
Uberlândia MG 26/06/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário