segunda-feira, 17 de junho de 2013

E eu tentei novamente


E eu tentei novamente


Tentei enxergar os teus olhos, mas as esquinas da distância me impossibilitaram desse feito; inda assim os meus bateram palmas com os cílios no fechar e abrir em tua busca!
Tentei novamente pegar com todas as forças o teu sorriso nessa mesma distância, mas só consegui a reprodução do mesmo através de uma emissão linda da minha mente estendida pela minha imaginação que veio de encontro ao meu sorriso e o fez abrir-se!
Pedi ao vento para que me trouxesse o teu perfume, ele se prontificou em atender-me até tentou trazer, mas em meio à distância teu perfume se misturou a outras fragrâncias e adulterou-se!
Engraçado como essa tal distância acha que tem esse poder, ela não sabe que no SENTIR jamais poderá intervir, perdeu garota! O SENTIR está no cerne, e nele não cabe a distância, ele é a própria proximidade, você também dona distância não consegue impedir que a voz me chegue muito menos as palavras trazidas por ela, estas sim trazem fendas que deixa transparecer a alma, que permite que eu veja toda uma essência!
Lamento dizer-te distância, você é tão somente um detalhe nesse contexto!



ღRaquel Ordonesღ

Uberlândia MG 17/06/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário