quarta-feira, 17 de abril de 2013

Palavras soltas

Acontece que eu nem estava disposta a escrever;
mas as palavras saltitaram à minha frente, se
jogaram no papel, meio loucas;
embaralhadas, sem nexo
mas eram todas anexas a mim!
Então as ordenei... E escrevi!


Palavras soltas

E saltou a minha frente, estatelou no papel
Surgiu do nada, se jogou a palavra: verdade
E então percebi que era cingida por um anel
E que cabia exatamente à minha realidade!

E em seguida se arremessou a palavra amor
Quatro letras soltas colaram-se a meu coração
E a saudade por sua vez veio trazer uma flor
No mesmo verso rimei: amor com flor ao “ão”!

Percebi que a saudade queria algo me dizer
Nos seus olhos eu assisti um infinito a brilhar
E nesse verso só poderia ter rima com amar!

Juntei-as, e convicta me fizeram a escrever.
Então assumi que na verdade, na realidade
Você me faz amar, apreciar-lhe há saudade!

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 17/04/13



Nenhum comentário:

Postar um comentário