domingo, 28 de abril de 2013

Hoje eu queria encontrar você


Hoje eu queria encontrar você

Hoje eu queria encontrar você para fazer tudo
E quem sabe em nosso silêncio não fazer nada
Queria gravar seu olhar a me dizer coisas; mudo
Ou quem sabe conversar e dar boa gargalhada!

Hoje eu queria encontrar você; ganhar seu beijo
E queria guardar você para sempre na memória
O amanhã eu não sei, queria aproveitar o ensejo
Para anotar você como parte da minha história!

Hoje eu queria encontrar você só para lhe ouvir
Quem sabe falar de coisas sérias de nossas vidas
Eu queria pode amenizar dores das suas feridas!

Hoje eu queria encontrar você e sentir seu toque
O seu cheiro, seu gosto, sua tez e me deixar sentir
Eu queria encontrar você sem vontade de partir.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 28/04/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário