segunda-feira, 21 de março de 2016

Dos meus escritos

Dos meus escritos

Nalguns escritos que compus, eu me joguei,
Noutros tinha muito de mim, com exceções,
Já em outros, nada a ver comigo, nem passei,
E outros foram ideados com tantas emoções.

Já escrevi me acabando de rir, era sem graça,
 Já escrevi em um estado tão triste de dar dó,
Já escrevi me afogando em lágrimas; palhaça,
Pensei em escrever tudo, e na garganta o nó.

Eu já fiz poemas dos mais puros sentimentos,
Já inventei coisas tão bobas, mas deram certo,
E já escrevi para pessoas tão longe e tão perto.

Já escrevi coisas sem nexos, já falei dos ventos,
 Já desenhei palavras e me notei nelas tão nua,
Eu já me declarei, já escrevi da cor flicts da lua.

Raquel Ordones
 Uberlândia MG – 03/03/16
 Soneto infiel – sem métrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário