sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Gosto do que invento

Gosto do que invento

Gosto do que invento; essa conexão com verdade,
E manipulo no pensamento tanta coisa para nós,
Gosto desse pensar , sou louca por essa intimidade,
E como é bom  inventar no meu ouvido a sua voz!

Invento lugares, invento carinho com tanto beijo,
Invento cenários lindos, onde você me traz rosas,
Eu crio olhares, palavras, tantos toques no ensejo,
Crio uma cena onde me escreve poemas e prosas.

Gosto de inventar lençóis com cheiro de lavanda,
E de me imaginar em lingerie da sua cor preferida,
Gosto de jantar a luz de vela, e de ser a sua bebida.

Gosto de me inventar; é a minha alma que manda,
Gosto de inventar coisas com você. E como gosto!
Sempre ganho nas absurdezes, comigo nem aposto,

Raquel Ordones
Uberlândia MG – 14/01/16
Soneto infiel – sem métrica




Nenhum comentário:

Postar um comentário