segunda-feira, 13 de abril de 2015

Quando te vi pela primeira vez

Quando te vi pela primeira vez

E foi em meus sonhos, estava sempre presente.
Complexo descrever a imagem que me aparecia
Estava sempre comigo e ao tocar-te era ausente
Então te fiz linhas e entrelinhas da minha poesia.

Passei a conviver com essa ideia de faz de conta
Nos meus versos não mais cabiam as coisas tuas
É que realmente exagerei, é que me deixas tonta.
Pus junto a ti todo o meu amor, as estrelas e luas.

E por sonhar-te tanto vazei sentimentos incríveis
Coisas irrefreáveis e simples tomam conta de mim
Feito vento que invade; esparge o olor do jasmim.

E quando te vi pela primeira vez, lances indizíveis.
Lábios sedentos, olhar a engolir e tez em erupção.
Com teu abraço nada mais ficou intacto, confusão.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 13/04/15



Nenhum comentário:

Postar um comentário