sexta-feira, 3 de abril de 2015

Gosto de imaginar você!

Gosto de imaginar você!

E fecho meus olhos; perco-me em meus devaneios,
A manhã acorda a tarde madura, a noite conforta.
Ainda não estando em seus braços sem mais meios
E quem dera você entrasse sorrindo por essa porta.

Gosto de imaginar você, isso não tem nenhum preço.
Gosto de sentir a sua ausência... Em mim você mora.
Imagino sua tez, o seu perfume, e nem sei se mereço.
O sabor da sua boca e sua alma pelos olhos evapora.

Minhas mãos no meu desejo se transformam em suas
Percorrem por todo o meu corpo em toques delicados
E conheço a sua presença em mim em gritos calados.

A minha mente adeja perdendo-se em caricias nuas
A intensidade é como o fogo que derrama em prazer 
Rio; balanço a cabeça, me pergunto: como pode ser?

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 02/04/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário