quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Bem que tentei


Bem que tentei

Desde sempre era sabido que hoje eu sentiria saudade
Faz parte do círculo da vida coisa boa que nos acontece
E fica assim martelando na gente, e nem é por maldade.
Uma força que abraça nosso coração, e só ela prevalece.

Quis estocar seus beijos para usar na saudade e distância.
E tentei fazer pilhas do seu carinho para jamais me faltar.
Sonhei com um acervo dos seus toques e sua fragrância.
E apostei comigo mesma: todo o seu carinho conquistar.

Bem que tentei, mas em mim somente a saudade ficou.
Em minha alma, intocável é seu ser, que agora lá habita.
E em meu corpo jaz um desejo que por toda tez palpita.

É, eu tentei, tentei com toda a coragem que me restou
E a lembrança reprisa a todo segundo o que aconteceu
Tentei e consegui descobrir que meu ser só que ser seu.

Raquel Ordones

Uberlândia MG 04/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário