sexta-feira, 4 de julho de 2014

Por existir...me faz feliz

Por existir... me faz feliz

Talvez eu seja mesmo uma boba não me importo
E o que sinto não comporta em mim e transborda
Seu existir com todo meu ser remexe e me entorto
É preciosa harmonia com dedos, letra, voz e corda.

A sua existência me faz tão bem e é simples assim
E me acorda todo o desejo, me lança o seu feitiço
Me faz adormecer com um sabor de beijo carmim
Cobrindo-me com um calor que me causa reboliço.

E o seu existir me faz viajar e tropeço em coisa boa
Caio em imaginação de onde não quero me levantar
E fico ali deitada, sonhando com você me encontrar.

Falo só, rio, fantasio, um estado bom em mim ecoa.
E me sinto linda, viva e até danço para lá e para cá
Por saber que em algum lugar do mundo você está.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG  03/07/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário