sexta-feira, 11 de julho de 2014

Inteira

Inteira

E me sinto inteira de mim
Feito uma fruta maturada
Conheço o tempo da plenitude da minha estação.
A ceifa eu quem determino
Sou guardiã da seiva que dimana das minhas raízes.

Raquel Ordones
Uberlândia 11/07/2014

Um comentário:

  1. Artesã de Almas
    Gilvanildo Santos

    Lindos e carinhosos olhos,
    A pureza no coração,
    Imensa capacidade de amar,
    Aliados a inteligência rara,
    Pertencem a ti...
    Artesã de almas,
    que com rimas emociona,
    moldando sentimentos,
    Enrijecidos pelo tempo.
    Lustrando vaidades,
    Dando brilho à vida,
    entrelaçando-os com amor,
    mergulhas no âmago das palavras,
    decifras as entrelinhas,
    preocupando-te com o sentido,
    (sem desmerecer a métrica),
    quem com teu escrito se depara,
    logo percebe ser você doce poetisa,
    A preciosa JÒIA RARA,

    ResponderExcluir