terça-feira, 8 de julho de 2014

Onde esteve esse tempo todo?

Onde esteve esse tempo todo?

Já viajei por longas estradas cobertas em poeiras
Já açambarquei trilhas com flores e com espinhos
Cruzei rios e aliviei-me às sombras de tuas beiras
E pernoitei-me nas madrugadas aquecida a vinhos.

Então busquei meu ser feliz não tolerando o triste
Pelas ruas sujas da vida varri os sentimentos maus
Virei esquinas de indecisão sabendo que ela insiste
No cansar dos pés sentei-me nas calçadas em caos.

Da janela observei o abalo intenso do lado de fora
Vi pessoas tentando colorir em cores teus mundos
Assisti sonhos se tornarem em objetivos fecundos.

A par de que o amor é eterno busquei-o vida afora
Em confidência comigo jurei-me o prazer e o sonhar
E por onde esteve que só agora pude te encontrar?

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG  08/07/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário