sábado, 12 de julho de 2014

Nosso mundo paralelo

Nosso mundo paralelo

O nosso canto de encanto a nós pertence
Espaço paralelo superlotado de meiguice
Quase tocável, nem à distância nos vence
E tem papo sério e uma vastidão de tolice.

O primeiro que acorda estende o bom dia
O ultimo a ir para a cama encosta a porta
Se há evento que nos toca há a fotografia
Por escrito a mensagem o itinerário corta.

E nesse canto é tão bom só existe a gente
E o sentimento cursa além e nos descobre
Tanta coisa boa não se fala em nada pobre.

E eterno enquanto durar será certamente
Tudo sentido às vezes a palavra dá choque
Almas se enlaçam só falta mesmo o toque.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG  12/07/14


Um comentário:

  1. O Sonho
    ©Gilvanildo Santos

    Na madrugada envolto em lençóis,
    Desperto, corpo molhado, suado...
    Atormentava-me um pesadelo,
    De uma desavença entre nós.

    Mesmo acordado fiquei tristonho,
    Por não aceitar querida musa,
    Magoar quem me alegra a vida,
    Ainda que seja apenas um sonho.

    Querida musa, penso em ti todo instante.
    Estás sempre presente na minha fantasia,
    Recuso-me perceber que estás distante.

    Minha fantasia, um gostoso pecado,
    Desejar a quem a outro pertence,
    Será um segredo que manterei guardado.

    ResponderExcluir