quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Moramos em livros diferentes

Moramos em livros diferentes

E me vejo nas páginas de um romance
Desses misturados a aventuras loucas
E me encontro tão feliz em cada lance
Com olores; e as flores não são poucas.

Me pego em meio ao verde da campina
E nos riachos com as águas refrescantes
E nas escadas do castelo tal qual menina
Vento desalinhando cabelo, esvoaçantes.

Saltito letra por letra e palavras da folha
E tem gosto, tem fragrância e tem toque
E as matizes são todas de minha escolha.

Corro pelas páginas em qualquer estação
Busco tirar você da mente para realidade
E não o vejo, é distante no livro da ficção.

Raquel Ordones
Uberlândia MG 05/12/13


Um comentário:

  1. Quando quiser pode vir morar no meu livro de poesias. Lá tem uma ótima cobertura com piscina à sua inteira disposição. Nem precisa telefonar para marcar visita, é só chegar.

    ResponderExcluir