segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Metaforicamente: o amor

Metaforicamente: o amor

E assim vejo e sinto o amor em seu alargamento
Feito mar azul; ora verde, ao alcance: esperança.
Em ondas brandas ou em fortes feitas pelo vento
Nos cais por medo aportado e em longa andança.

E assim assisto e sinto o amor em sua intensidade
De pingo em pingo feito a chuva molha o mundo
Num dimanar-se que estruma a menor cavidade
Inventa um solo muito mais abastado e fecundo.

E assim fecho os olhos à ser tocada por esse amor
Está descrito com perfeição no sorriso da criança.
E é tão simples senti-lo e lê-lo pela sua confiança.

Assim me sinto diametralmente feita desse amor
E em cada minúcia de mim tem íntegra essência
Pois há tanta coisa quem vem antes da aparência.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 08/12/13


2 comentários:

  1. Minha adorável amiga Raquel,

    É Natal, e não foi apenas por ser Natal
    que lembrei de você., e sim pelo que
    representa nossa amizade.
    Mesmo estando ausente dos amigos reais, e não conhecendo
    alguns dos virtuais, isso não faz diferença,
    o calor que aquece nossa amizade
    não esfria com a distância,
    meus pensamentos e desejos,
    estarão com você da mesma forma.

    Então... FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  2. Minha dorável amiga Quelzinha,,,

    É Natal, e não foi apenas por ser Natal
    que lembrei de você., e sim pelo que
    representa nossa amizade.
    Mesmo estando ausente dos amigos reais, e não conhecendo
    alguns dos virtuais, isso não faz diferença,
    o calor que aquece nossa amizade
    não esfria com a distância,
    meus pensamentos e desejos,
    estarão com você da mesma forma.
    Então... FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir