quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Junto de ti

Junto de ti

Quero me aproximar bem perto de ti
A ponto de ouvir do silêncio a sua voz
Mesmo distante que esteja bem aqui
Que o meu e o seu eu, diluam em nós.

Que em cada palavra o sentir eu sinta
E que foraja a ilusão que a dúvida cria
Que a expectativa não é como se pinta
Não a permita demudar para uma azia.

Em teu rosto percebo a tez do carinho
Em teus cabelos eu sinto que há beijo
Em qualquer lugar há chispo de desejo.

Junto de ti é esse o espaço que quero
Nele caibo com a exatidão de entrega
Lá o nada é tudo, é onde o amor prega.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 11/12/13


Um comentário:

  1. E levei junto de ti, para juntinho de mim...veja!

    http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3120578355968967722#editor/target=post;postID=6200840468396730944;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=postname

    FELIZ NATAL QUERIDONA!

    BJSS!

    ResponderExcluir