quinta-feira, 14 de maio de 2015

Eu


Eu

Eu me encontro aqui escrevendo tudo já escrito antes,
Talvez trocando palavras e mudando-as de lugar, sei lá.
Me pego ditando textos requentados, mas importantes.
Sua presença ainda é quente não arrefeceu de lá para cá.

E me sinto valente, engulo lágrimas, não tem gosto bom.
Mas é que não tem como ser diferente, choro escondida.
E jurei que isso vai mudar: não combina com meu batom.
E que tudo em mim vai permanecer sem nenhuma ferida.

Sua presença está na cabeça, na alma e também na pele.
Na flor do jardim, naquela figura masculina que esbarro.
Seu cheiro se tatuou no meu verso e reverso, não o varro.

O telefone não toca a fumaça deliu, não há nada que gele.
E do amanhã não sei, agora eu sinto, o ontem me marcou.
A palavra felicidade é só o resumo do que você me causou.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 14/05/15

(pseudo Soneto egoísta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário