sábado, 2 de maio de 2015

É que estou com saudades

É que estou com saudades

Sabe quando o botão do recordar está ligado?
Sabe quando aquele vídeo clipe fica rodando?
Quando aquele ato repete e fica impregnado?
Sabe quando a gente continua assim voando?

E é assim que você habita aqui dentro de mim
É que pelo lado de fora também vive a escorrer
Na rua, após a esquina você está até no jardim.
Em minha vida você é o mais perfeito florescer.

Sabe quando você sonha desperta em todo lugar?
Quando você se perde em um mundinho só seu?
E é nessa saudade que eu o sinto assim tão meu!

E sabe quanto você não consegue se concentrar?
Quando você quase sente o cheiro, gosto e toque?
Nessa saudade me invado; e você aqui é reboque.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 01/05/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário