sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Sabe o que eu queria agora?

Sabe o que queria agora?

_Então, eu queria estar na gavinha do teu abraço,
Sentindo teu cheiro invadindo-me por completa,
Eu queria de verdade ter em ti qualquer espaço,
Ainda que perdesse todo esse meu tino de poeta.

_Sabe, queria poder estar ao teu alcance, te tocar,
E queria que toda essa saudade se fizesse menor,
Queria com minha insanidade sana poder te amar,
Queria poder cantar-te uma canção sem dó, maior.

Eu queria que amanhã chegasse logo, não passasse,
Que qualquer tipo de despedida fosse amordaçado,
Sabe o que eu queria? _Ficar em silêncio ao teu lado.

Queria tua tez na minha e essa ação não se cansasse,
Queria que se afagasse de mim e asilasse meu beijo,
Sabe o que queria agora?_ Te dar todo o meu desejo.

Raquel Ordones
Uberlândia MG 02/01/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário