quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Coletivamente você


Coletivamente você

E todos os meus pensamentos são seus em batalhão
Uma alcateia de desejos a todo instante que consome
Louca vontade dos seus beijos em cardumes e então
Matilha de sede que se junta a uma manada de fome.

Uma saudade em cachos da ninhada dos seus toques
Gravado na alma o seu álbum, arsenal de lembrança
E a sua voz em meus ouvidos é banda sem retoques
Orquestra que causa frisson; o encontro é esperança.

Composta de você é minha frota; adorável tripulação
E são seus todos os meus ramalhetes de puro carinho
Nos atlas de mim navegou, fez deles o seu caminho.

Meus poemas; colo-os no seu céu: minha constelação
É nossa coletânea, galeria de declaração do meu amor
Há em mim uma multidão de você, revoada em furor.

 ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 22/01/15 


Nenhum comentário:

Postar um comentário