segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Então me senti...

Então me senti...

Hoje ao acordar refleti por alguns instantes
Orei, abri a janela e então olhei para o céu,
O vento tocou-me o rosto, bafos intrigantes.
O sol estava camuflado, de nuvens um véu.

E voltando para dentro de mim me vasculhei, 
Não sabia ao certo quantas almas eu possuía.
Os meus medos em uma esquina os encostei,
Percebi neles um breco e coragem eu sentia.

Pude escutar meu silêncio apesar do barulho,
Notei que a vida é um implexo de incertezas,
Que trocar saudade por presença é sutilezas.

Então me senti e senti-me tão eu, tive orgulho.
Vi que minha entrega é  total e sem cobrança.
E me senti, senti-me tão mulher e tão criança.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 20/10/14


Um comentário:

  1. Raquel, você me encanta. Seus versos rasgam o meu sentir. Enquanto leio as tuas palavras ouço silêncios e alguns barulhos encantadores. Sensações. Apenas sensações!!!!

    Seu versar provoca tempestades em mim!!!

    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir