domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tropeço


Tropeço

Tropeço no presente, às vezes o passado me ofusca.
Tropeço ainda no passado, pois está em meu trilho.
E então vivo nessa constante e predestinada busca
O tropeço em meu entusiasmo criador é estribilho!

Ergo-me a cada resvalo, sinto-me mais adolescida.
Não existe uma forma ou fórmula de tudo deserdar
Tenho que conviver comigo, desde que fui nascida
Então tento colocar tudo de mim no devido lugar!

Tarefa difícil... É tudo muito meu às vezes perturba
Busco a estabilização para a melhor desenvoltura
Evito colidir o piso firme com parte de rachadura!

Cambaleio sim, a força que tenho em mim é maior.
E busco sentir a fragrância da flor mesmo distante
Tento não sair de mim, entro numa fé inda errante!

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 17/02/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário