sábado, 3 de agosto de 2013

Queria te cantar uma poesia


Queria te cantar uma poesia

Queria ter a voz que chegasse ao teu ouvido
Queria soltar por ai todas as notas possíveis
Dizer no canto tudo o que em mim é sentido
Queria expor para ti minhas coisas invisíveis.

Queria dissolver o silêncio que me incomoda
Queria dar à tua essência a minha verdadeira
Queria ser onda sonora que ninguém a poda
A suavidade que envolvesse tua alma inteira.

Primeiro; gostaria de escrever essa tal poesia
Trago tantas palavras, não me são suficientes
E eu não as consigo transformar em melodia!

E tudo que ouvir e te fizer encantado: guarde
Observe tua volta que ouvirá minha voz por ti
E na minudencie grita algo que de mim arde!

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 03/08/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário