quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sou feita de improviso



Sou feita de improviso

Improviso em mim é o que existe
Removo a poesia do meu reverso
Faço de algumas letras um verso
Eu uso a imaginação, ela persiste
Eu tenho aversão a poema triste
E sou improviso a cada momento
E eu estampo o meu pensamento
Sou repente, falha programação.
Moro em mim e em meu coração
E feita de improviso não lamento!

Quase manejo minha imaginação
No meu pensar existem as rimas
Palavras são famílias quiça primas.
E por vezes eu não tenho padrão
Quase sempre sem uma definição
E sou improviso a cada momento
E eu estampo o meu pensamento
Nunca soube minutar um cordel
Tive vontade de me lançar ao céu
E feita de improviso não lamento!

Amo parafrasear pequeno texto
Minha intuição me leva a mente
No olhar descobre-se a vertente
Para o amor não tenho pretexto
Ele opera em qualquer contexto
E sou improviso a cada momento
E eu estampo o meu pensamento
De poeta serei eterna e aprendiz
E eu quis assim meter meu nariz
E feita de improviso não lamento!

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 15/05/13



Nenhum comentário:

Postar um comentário