sábado, 23 de março de 2013

Escondi-me da solidão

Solidão esconde, esconde,
Vultos, livros e lembranças.
Entre paredes vazias,
ainda vivo de esperanças.(Lila Ripoll)


Escondi-me da solidão

E sozinha em meio às cortinas da sala e o vento
Ando de um lado para o outro, me olha a porta
Minha sombra é delineada saio do pensamento
Em preto às vezes me vejo na parede meio torta.

Ali estou eu grafitada no concreto junto a mim
E é a única companhia que tenho no momento
Os livros se abotoaram, pois não os li até o fim
Perdida dentro de mim, me encontrar eu tento.

Vejo figuras do imaginário ao fechar meus olhos
Abra-os e vejo a frieza segregada dessa solidão
Sinto esse frio, mas tem brasa acessa no coração.

Só, e em meio às cortinas da sala então me toco.
Há a esperança, e abro para o sol a minha janela
Além desse denso vejo na fresta abissal aquarela!

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 23/03/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário