terça-feira, 5 de março de 2013

E a saudades? só resta senti-la


E a saudade? Só resta senti-la

E a saudade toca a campainha incessantemente
O escancarar da porta do coração é espontâneo
Adentra sem vontade de partir, ela é persistente.
E os cravos balançam ao ar, parecer momentâneo.

Aqui em meu quarto a brisa desfralda as cortinas
O mobiliário quase se arrepia com essa sensação
Enquanto a minha alma vê a tua, brilham retinas.
Essa saudade corre por meu corpo; é só emoção.

Remexe todo o nosso acontecido e ela vasculha
As mínimas minudências a saudade traz a tona
E dissemina todo o nosso passado que borbulha.

Em mim alastrada, me embebedo do seu cheiro.
Essa saudade entrona-me de toda a tua essência
Rendo-me ao revés, lembrança do beijo primeiro.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 05/03/13




Nenhum comentário:

Postar um comentário