domingo, 11 de novembro de 2012

Areia movediça


Areia movediça

Aqui dentro de mim, me sinto forte; penso: inatingível.
Porém fora de mim há coisas que facilmente me afeta
Por vezes me sinto um dragão, reforçado e invencível.
Às vezes um fraco calango de olhos ariscos em alerta!

Aqui dentro de mim existe uma afeição extraordinária.
Porém fora de mim há a mentira que vem e contamina
Por vezes idealizo que é somente uma coisa imaginária
Às vezes por um espaço em branco ela enfia e germina.

Aqui dentro de mim existe um jardim em cabal floração
Porém fora de mim há um desejo ilimitado de matança
Por vezes percebo o ódio que me aponta com cobrança.

Aqui dentro de mim permanece um Deus sem definição
Porém fora de mim há uma areia movediça a me puxar
Sustento a distancia, por todo sempre meu lema é amar.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 11/11/12

Um comentário:

  1. Aqui dentro de mim dormirá uma alma mais tranquila que o corpo que anima... animada por ir dormir em "Areia movediça"... e maravilhada, é claro, por ti, Menina Raquel rsrsrsr

    ResponderExcluir