sábado, 22 de setembro de 2012

Bem que eu quis


Bem que eu quis

Quis escrever um cordel
Na primeira eu errei
Então para mim falei:
Desenho um no papel
Desvendo todo seu véu
Escrevo um de verdade
Com toda a qualidade
Descubro a sua essência
Com emoção e ardência
É minha felicidade!

Quis escrever um poema
Que tivesse cor azul
Lido de norte a sul
O amor como emblema
Que matasse o problema
Que fluísse a bondade
Escorresse dignidade
Cheio de muita emoção
Despisse meu coração
É minha felicidade!

Quis entrar na poesia
E expor o sentimento
Ser levada pelo vento
Pesada de alegria
Desejos e fantasia
Mostrar a veracidade
Com toda simplicidade
Desnudar a minha alma
O coração bater palma
É minha felicidade!

Quis mostrar inspiração
Na folha de um papel
Pintar estrela e céu
Para sua contemplação
Ganhar sua admiração
Ver no imo, amizade.
No cerne: sinceridade
Quiçá ser sua doce lua
Sua estrada ou sua rua
É minha felicidade!

Eu sonho ser seu encanto
Quero ser o seu amor
De você ganhar a flor
Isenta de todo pranto
De amar-me todo tanto
Quero ter sua lealdade
Quem sabe a fidelidade
Um romance bem bonito
Muito além-infinito
É minha felicidade!

ღRaquel Ordonesღ

Nenhum comentário:

Postar um comentário