sábado, 19 de maio de 2012

Esse é o soneto dos meus olhos!
Os meus olhos




Os meus olhos são castanhos como folhas de outono
Dançam soltos ao vento coreografando a te procurar
Quase dourados buscando por sair de um abandono
Se movem para todos os lados tentando te encontrar.

Os meus olhos gritam e chamejam intensidade total
Quebram o teu silêncio com lágrimas e movimentos
Em minha retina tua imagem se mostra cartão postal
E dela escorre a transparência dos meus sentimentos.

Meus olhos acreditam na tua volta para poder dizer
Que a minha poesia transborda por seres inspiração
Piscam, mas atentos a tudo e não perdem a emoção.

Os meus olhos são castanhos como folhas de outono
Em meio às tempestades de saudades sempre a voar
Esperando a leveza da tua chegada; vir comigo viajar!



ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 19/05/12




Nenhum comentário:

Postar um comentário