quarta-feira, 9 de maio de 2012

Então, “se não quer me amar” foi inspirado na história que uma amiga me contou; que vive atualmente um romance virtual... E como essa garota sofre!
Quem sabe lendo esse escrito ela se valorize mais e deixa de sofrer por alguém que diz para centenas de garotas o mesmo que diz a ela: EU TE AMO! afffsss!
Não é nada fácil!

Há ainda quem acredita!!!


Se não quer me amar


Eu te peço, por favor, me tire fora do seu jogo.
Não sou brinquedo, eu nunca fui e nem aceito.
Não ateie em mim brasa vira a mira desse fogo.
Não almeja me dar amor, não atice o meu peito.

Eu digo na tua cara, não sou um divertimento.
Sou uma mulher, tenho direito à consideração.
Só eu sei de mim, transbordada de sentimento.
Dentro de mim há vida, pulsa o meu coração!

Se não quer me amar, pois tome seu caminho.
Se for passar o tempo, vá para outra freguesia.
Eu não quero mais por ti gastar minha poesia.

Esqueça que algum dia nos esbarramos na vida.
Vou ficar bem sem ti, pode até fazer diferença.
Sou realista vou sobreviver sem a tua presença!


ღRaquel Ordonesღ Uberlândia MG 09/05/2012
















Nenhum comentário:

Postar um comentário