quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Interminável em mim



Interminável em mim



Interminável em mim é a vontade de acordar
De viver e conviver intensamente cada minuto
De sentir o sol,e o vento nos cabelos a soprar
É jamais fazer qualquer ser, alguém diminuto.

 
Infindável em mim é a arrebatamento pela lua
Interminável é a reverência que nutro por Deus
É a poesia que escoa em mim em cascata nua
Interminável é a afabilidade pelos amigos meus.

Interminável é a adolescência da minha alma
É o meu sorriso que não poupo na repartição
Interminável em mim é a acuidade do coração

Interminável em mim é o amor, fonte do perdão
Duradouro: meu vislumbre pela flor que se abriu
Interminável: saudade da minha mãe que partiu!

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 18/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário