quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

EU POESIA

Eu poesia
Em uma palavra já me resumi
Por vezes já me senti um verso
Nas frases me dei conta; cresci
Vi-me haicai em meu universo.

De trova em trova subi degraus
Em forma de pensamento andei
Levei o indriso nas minhas naus
Colhi poesias, soneto me tornei.

Não agradada à alma embrenhei
Brotei-me no encarnado da rosa
Leram-me por aí feito uma prosa.

Meus olhos, refrão da minh’alma
O sentimento dimana sem ponto
Estendo-me em ilimitado conto!

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 04/01/2012

2 comentários:

  1. Excelente seu blog, amiga.
    Meus parabéns pelo trabalho.
    Paz e Poesia,
    Ci

    ResponderExcluir
  2. Quando puder, visite os meus também.
    Siga, comente...
    www.ceciliafidelli.blogspot.com
    -
    cimaneski-poeta.blogspot.com

    ResponderExcluir