domingo, 2 de novembro de 2014

Seu amor me dá medo

"Eu não tenho medo do amor.
Eu tenho medo é de amar quem tem medo dele.
Amar quem teme o amor é como se apaixonar por
uma sucessão de desistências.”  Marla Queiroz

Seu amor me dá medo

É tanto amor da boca para fora, fiquei arredia.
E agora vem você vertendo seus sentimentos
Jamais em minha vida embolsei tanta poesia
É que acreditei e tudo foi levado pelos ventos.

Se for para brincar com anseio, me deixe fora.
É que eu tenho uma cicatriz aqui no meu peito
É muito simples, vire as costas, vá-se embora.
Não precisa dizer nada vou entender seu jeito.

Sinceramente tenho receio, o seu amor é cedo.
Sofri; e hoje é tão pouca coisa que me comove.
“eu te amo” também é dito por ursinho de 1,99.

É por amar-me eu admito que tenho esse medo
Ao invés da rosa do amor foi me dado o espinho.
Se assim for melhor fazer sozinha meu caminho.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 02/11/13




Nenhum comentário:

Postar um comentário