terça-feira, 26 de junho de 2012

Me escondi e achei-me

Convenhamos, ser só enfeite não rola!!!

Me escondi e achei-me

Ornamentar o teu caminho era o que eu fazia
Um botão de flor encarnado em olor ardente
Arrastava o sorriso inda que a lágrima descia
Me levava, me trazia feito ventania presente.

Uma amostra de jardim improvisavas de mim
E mesmo desgostada fazia parte da exposição
E em tua jarra sorria pétalas inocentes, enfim
Mas escondia um desacordo em meu coração.

Vento vai e o vento vem: eu me desabrochei
Aquele botão de mim em flor se transformou
E do teu recipiente a tiracolo então me mudei

Antes que pudesse tocar o silêncio da solidão
Antes que fizesse as minhas pétalas murchas
Sai da tua jarra. Hoje o meu tempo é floração!

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 26/06/12




Nenhum comentário:

Postar um comentário