domingo, 29 de novembro de 2009

Chegadas e Partidas





No barco da vida, peguei alguns maremotos
Registrei na memória, não tive tempo para tirar fotos...
Enfrentei ventos que a minha partida fizeram adiar.
Mudanças de rotas tendo como guia apenas o luar...

A cada chegada da hora da partida doía à despedida
E em toda partida a alma sofria com uma ferida...
Naveguei nesse mar, fui forte, desbravei
As ondas revoltas da solidão eu quebrei...

Nas chegadas e partidas busquei a orla do meu coração
Sempre remando mesmo sem saber se era em vão...
Nas minhas idas e vindas a tristeza me acompanhou
Nunca desisti, apesar de sofrer muito, meu coração chorou...

Agora finalmente entendo a chegada e a partida
Chego para alguém, e deixo alguém de alma dividida...

A compreensão me fez encontrar meu cais
Dentro do coração a certeza de te amar demais...

ღRaquel Ordonesღ

Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário