sábado, 19 de setembro de 2009

Perfil





Às vezes não sei o que faço.
Meu tempo tornou se escasso
Não nego, me embaraço.

Meus dias se tornaram corridos.
Meu tempo mais que dividido.
Com isso tenho sofrido.

Sempre quero ser mais
Muito mais que sou capaz
Isso afeta minha paz.

Sou ser simples, sonhador.
O que escrevo é com amor
Raramente falo de dor.

Meus versos é realidade
Busco intensamente a felicidade
E prezo a amizade.

Não sou melhor que ninguém
Nem inferior também
Todo o meu desejo é para o bem.

Não julgo para não ser julgada
Apesar de isso ser uma furada
Procuro plantar flor na minha estrada.

Sou navegante do saber
Procuro o percurso da água entender.
Em Deus nunca deixo de crer.

Não sou de bajular nem ofender
Aplauso é pra quem merecer.
Não sou o que não gostaria. O que gostaria longe de ser.

ღRaquel Ordonesღ

Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário