domingo, 13 de setembro de 2015

Efeitos e causas por ti


Efeitos e causas por ti

Às vezes quase filtro o teu perfume ao vento,
É que ele decorre tão acelerado, mas eu sinto,
E uma vontade de tocar-te por um momento,
De tocar-te não, de ter-te, por pouco eu minto!

Sabe assim quando tu tens fome de presença?
Ou uma vontade de beber em concreto estado?
Sabe quando tua tez pelo toque nutre a crença?
Então: meio insano, meio simples e complicado.

Sabe quando tu encostas os olhos e só sente?
Quando uma força maior te possui e te invade?
E tu voas, viajas, flutuas, em tanta ambiguidade.

O teu existir me causa esse babel, é tão quente,
Jaz-me uma saudade desmedida que alicia, grita,
Narcotiza, endoida, delicia e todo meu ser excita.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 03/09/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário