quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Erupção de mim

Erupção de mim

Surge uma força de dentro, nem sei onde estava
Talvez na gaveta de mim; até então adormecida
E quem sabe essa lava eu já nem mais esperava
E eu  não sei por que ela já nem mais se acendia.

E a febre das minhas mãos o  seu corpo procura
E um cheiro tão quente dissemina e foge da tez
Um doído anseio de gosto bom me leva a altura
E a vontade surge, surge de novo, mais uma vez.

E os poros irrompem em escorrência e frêmitos
Estonteante apetite que abocanha corpo e alma
Possui seu processo, antes disso nada o acalma

E é quente a sede de beijos e a fome dos corpos
Uma culminância de um sentir que nada explica
Então escorre de tez para tez, passa, e tudo fica.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 16/01/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário