sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mutação vagante

Então...

“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”(Raul Seixas)


Mutação vagante

Daqui a um minuto já decorreu o agora
Tudo muda; e facilmente se transforma.
O certo é seguir a evolução sem demora
O vento é outro, a flor tem outra forma!

Quero poder dizer que mudei de opinião
Inda que tenho resposta, eu quero mais.
Do rotulado eu apeteço outra definição
Aspiro seguir em mudança com meus ais.

A água que passou por debaixo da ponte
Em outra já se compôs, bem longe se vai.
O conceito formado um dia já foi a fonte.

Quero ser flexibilidade, própria mudança.
Compondo de próprio punho meu verso
Ver a mutação da alma em feliz andança.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 14/06/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário