segunda-feira, 21 de outubro de 2013

E se eu fosse um poema


E se eu fosse um poema...

E se eu fosse um poema, queria ter saído dos teus dedos
Através dos fios de letras em palavras vindos do coração
Eu queria expor nas minhas entrelinhas os teus segredos
E até desejaria ser as tuas lágrimas palpitadas de emoção.

Ser a flor de semente, com brotos dos teus sentimentos
Queria ser no papel tua essência em nuanças vermelhas
A fragrância que encachaça trazida em meios aos ventos
E queria ser a labareda da tua tez em frisson e centelhas.

Nas cordas dos teus cabelos, o toque e as notas cantadas
E queria ser as tuas curvas contornadas em branca folha
E o teu olhar a me entorpecer em entrega e sem escolha.

Queria ser cada verso do teu universo em insanos desejos
E queria ser o poema com teu corpo, teu coração e alma
Ser o teu ápice de vontades e teu bambo com toda calma.

Raquel Ordones
Uberlândia MG 21/10/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário