quinta-feira, 14 de abril de 2016

Não havia música

Não havia música

E o sol refletia ali a minha frente, sem tom,
A borboleta foi levada por um fraco vento,
Não me agradei com a cor daquele batom,
Havia uma confusão tosca no pensamento.

Não vi partituras em quase nada, sem nota,
O meu ouvido sentia no tímpano, ausência,
Estado triste, aos olhos toda a lágrima brota,
Foi passando, em mim não há permanência.

E aprende-se muito com a coisa não tão boa,
Há pétala desbotada se o olho não soube ver,
Há desespero dentro quando se perde o crer.

E perde-se tanto sem música, coração destoa.
 Conheci o silêncio que tanto me incomodou,
O rádio de mim eu liguei, minha alma dançou.


ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG – 14/04/16
Soneto infiel – sem métrica





Nenhum comentário:

Postar um comentário