sábado, 23 de abril de 2016

Das minhas preferências

Das minhas preferências

Gosto dos gostos que a minha casca tênue provoca,
Dos gostos que de tão gostoso dulcifica toda a alma,
Gosto de olhar que sutilmente me come e me evoca,
Gosto das nossas miscelâneas que me atiça e acalma.

Gosto das nossas cores juntas, desenho enigmático,
 Lágrima e gozo da nossa satisfação em nuança forte,
Gosto se me encobre em branco ou monocromático,
Gosto dessas tonalidades esfregadas que tira o norte.

 Gosto do cheiro que é seu, mas que eu levo comigo,
Desse que o vento rouba e carrega para o meu nariz,
Gosto da sua fragrância que me molha qual chafariz.

Gosto do seu toque que me tropeça, em mim: abrigo,
Gosto da sua voz que saliva em meu ouvido e sussurra,
Gosto se faz do lençol, lona e com beijos me esmurra.

Raquel Ordones
Uberlândia MG – 18/04/16

Soneto infiel – sem métrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário