segunda-feira, 21 de março de 2016

Sutilmente


Sutilmente

Ela: cabelos ao vento; perfume que bulina almas,
Andar elegante, sensualidade em todos os passos,
Ele: olhar adsorvido, e os seus cílios batem palmas,
_Ah, como eu queria dela, todos os seus abraços!

Ela: tecido fino em um vestido solto e esvoaçante,
Um jeito buliçoso e nos seus lábios, meus desejos,
Ele: na pele os frêmitos em um coração saltitante,
_Ah, como eu queria dela, cada um dos seus beijos,

Ela: é colírio de essência, em sua rua diariamente,
Batom em cor de boca, e nada mais com retoques,
Ele:_Ah, como eu queria dela, todos os seus toques.

Ela: cabelos, perfumes, olhares, tez, tão sutilmente,
Passeia nas tardes, tão flutuante enfrente ao portão,
Ele: _Ah, como eu queria dela, o seu meigo coração.

Raquel Ordones
 Uberlândia MG – 13/02/16 
 Soneto infiel – sem métrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário