terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Sem sentimento?

Sem sentimento?

Vou tentar escrever um poema sem sentimentos,
Estou dentro de mim nas coisas novas e entulho,
Tentando fazer a separação, para procedimentos,
Não percebo nada sem sentido, nenhum barulho.

Desse lado tem eu, dentro do coração sou espaço,
É que ele está inteiramente tomado por saudade,
Misturada homogeneamente com amor e abraço,
Encontrei nada, por isso no estômago, ansiedade.

Na superfície da pele, senti um arrepio, não vale,
Nos olhos vejo a beleza e nada faz com que cale,
O dedo sente cansado, viu? Sentiu; me entende?

Aqui na alma, frenesi; não tem quem a defende!
Nas minhas veias percebo da vida uma irrigação,
É; não tem como escrever, se eu sou meu coração.


Raquel Ordones
Uberlândia MG – 10/02/16
Soneto infiel – sem métrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário